Telefone: (51) 3325.1215 | (51) 3083.2100
Minhas Compras
00   itens  |   R$ 0,00
Seu carrinho está vazio.

Perguntas Frequentes

 

1. Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?

 

Para verificar o status de seu pedido, acesse o site, clique em MEU CADASTRO, insira seu E-MAIL e SENHA, entre em MEUS PEDIDOS, clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi REMETIDO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. Você não precisará do código de rastreamento, e nem de entrar no site do transportador.

 

 

 

2. Não fiquei satisfeito com minha compra. Desejo devolver o produto ou trocá-lo.

 

Se você efetuou a compra através da Celmáquinas, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento ou e-mail: atendimento@celmaquinas.com.br a desistência da compra, tendo seu valor total restituído (exceto o frete), ou a troca por outro produto. Para maiores informações, acesse o link: Politica de Troca.

 

 

 

3. Tenho algum desconto se pagar à vista?

 

A Celmáquinas oferece desconto de 7% no pagamento à vista aos seus clientes. Para saber quanto de desconto tem um produto, basta olhar abaixo do preço do produto.

 

 

 

4. Como funciona a promoção de frete grátis?

 

A Celmáquinas oferece a promoção de frete grátis na modalidade Encomenda Normal PAC (Correios) em algumas promoções especificas e aleatórias, sempre que esta promoção esta vigorando há uma imagem com essa informação junto à imagem do produto. 

 

 

 

5. Gostei de um produto mas não está disponível.

 

Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não estava disponível para compra, você pode se cadastrar no sistema "Avise-me quando estiver disponível". Entre na página do produto, clique no  produto desejado, e em seguida no botão Avise-me quando chegar. Basta inserir seu nome e e-mail, e você estará automaticamente cadastrado(a). Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado(a) por e-mail sobre essa disponibilidade.

 

 

 

6. Como faço para calcular o frete?

 

Para simular seu frete, basta abrir a página do produto, clicando no mesmo. Na página do produto há o SIMULADOR DE FRETE E PRAZO DE ENTREGA sempre ao lado direito da imagem do produto. Após localizar este simulador basta inserir seu CEP e clicar em OK para visualizar as opções de envio com seus respectivos valores e prazos de entrega disponíveis para o produto.

 

Importante:

Os produtos são entregues em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.

Se a caixa que acondiciona o produto estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato conosco.

 

 

 

7. Comprei um número/modelo e recebi outro. O que eu faço?

 

Entre em contato imediatamente através do e-mail: atendimento@celmaquinas.com.br que iremos lhe retornar o mais breve possível com todas orientações de como proceder.

 

 

 

8. É seguro comprar na Celmáquinas?

 

Comprar na Celmáquinas é totalmente seguro. Por padrão, todas as páginas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL (https). Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.

 

 

 

9. Gostaria de cancelar meu pedido. Como faço?

 

Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre na seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido. Se o pedido estiver com o status "Transporte", não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato conosco através dos telefones 0800.600.1215 ou 51-3325.1215 para ligações a partir de celular ou pelo e-mail atendimento@celmaquinas.com.br. Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.

 

 

 

10. Não recebi e-mail de confirmação do pedido. Por que?

 

Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente. Assim como todos os e-mails posteriores, que informam a situação do seu pedido. Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM, talvez o e-mail tenha ido direto para lá. Se os e-mails não estiverem na pasta de SPAM, talvez você tenha cadastrado seu e-mail com algum erro. Para verificar, clique em MINHA CONTA na barra superior da página da Celmáquinas. Faça seu login, digitando e-mail e senha, e depois, clique no menu ALTERE SEU E-MAIL, na barra lateral esquerda da sua conta. Então você pode verificar se o seu e-mail está correto, e caso esteja errado, pode corrigir.

 

 

 

11. Os produtos comercializados na loja são originais?

 

A Celmáquinas comercializa apenas produtos ORIGINAIS, adquiridos junto aos fornecedores autorizados das marcas no Brasil. Nossos produtos são acompanhados da caixa original e respectiva NOTA FISCAL. Além de possuírem 90 dias de garantia legal por defeito de fabricação.

 

 

 

12. Paguei o boleto, vocês vão enviar meu pedido hoje?

 

Precisamos aguardar a confirmação do pagamento por parte da instituição bancária que ocorre, normalmente, no dia seguinte da sua operação. Nos casos de pagamentos realizados no Sábado a confirmação pelo banco ocorrerá na Terça-feira da semana seguinte.

 

 

 

13. Posso confiar na Celmáquinas?

 

A Celmáquinas exerce algumas políticas comerciais, para que os clientes tenham segurança e conseqüentemente firmem um vínculo de confiança:

Os produtos são entregues sempre com Nota Fiscal, recolhidos todos os impostos e tributos previstos em lei;

Somos muito bem avaliados nos principais sites do Brasil, como Buscapé e E-bit (ver comentários). Caso seja de seu interesse, acesse estes sites e leia algumas avaliações feitas por nossos clientes.

 

 

 

14. Como faço para trocar um produto adquirido na Celmáquinas?

 

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais e NOTA FISCAL. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na nota fiscal.

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. A Escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.

O cliente deverá indicar por meio de carta enviada com o produto, o novo produto escolhido.

 

 

 

15. Quais as formas de pagamento que a loja aceita?

 

A Celmáquinas trabalha hoje com diversas formas de pagamento. Aceitamos os cartões Visa, Mastercard, American Express, Diners e Elo todos podendo ser parcelados em até 10x sem juros. Além de Boleto Bancário, para pagamentos à vista somente, e Transferência Bancária (Débito em conta).

 

 

 

16. Como faço para reimprimir o boleto bancário gerado na minha compra?

 

Para reimprimir o Boleto Bancário gerado no momento de sua compra, siga os passos abaixo: Fazer o login no site, utilizando-se da área de login na barra superior da página inicial da loja (https://www.celmaquinas.com.br/login). Ao lado esquerdo do campo "Busca". Clicar no item "Imprimir a 2a via do boleto bancário", localizado no menu esquerdo, na parte inferior. Localizar o pedido em questão e clicar em "Imprimir Boleto"

 

 

 

17. Qual é o prazo de entrega dos produtos?

 

O prazo de entrega passa a contar a partir da emissão da sua nota fiscal realizada por nossa empresa.

O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Vale ainda lembrar que as entregas são terceirizadas. Ao colocar o seu CEP no carrinho de compras, aparecerá o prazo médio de entrega para sua região. LEMBRE-SE: em qualquer modalidade, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado (até) 48 horas após a emissão da nota fiscal.

 

 

 

18. Qual é o prazo para emissão da nota fiscal?

 

Cartão de Crédito

A aprovação financeira do cartão pode levar até dois dias úteis. OBS: Estas informações são válidas para compras com cartão de crédito aprovado na 1ª tentativa.

Boleto Bancário

A emissão da nota fiscal é feita após a confirmação de pagamento do boleto bancário, pago em qualquer agência bancária ou internet junto ao banco. A confirmação pode levar até três (3) dias úteis.

Transferência Eletrônica (Débito)

A emissão da nota fiscal é feita após o nosso sistema receber a confirmação de pagamento pelo Banco. A confirmação pode levar até dois (2) dias úteis.

 

 

 

19. Cobrança de ICMS (Imposto sobre circulação de mercadorias e prestação de serviços)

 

Conforme protocolo 21/2011, que trata sobre as operações de venda destinadas a consumidor final de forma não presencial (vendas pela internet ou televendas). Os estados do Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Rondônia, Sergipe, Tocantins e o Distrito Federal, estabelece à exigência do recolhimento do ICMS referente ao Diferencial de Alíquotas pelo estabelecimento remetente, antes da saída da mercadoria ou bem, para os estados acima mencionados

 

 

 

20. Quais as formas de contato da Celmáquinas?

 

Nossos telefones de contato são (51) 3325-1215 e (51) 3083-2100. Se você preferir, mande um e-mail para atendimento@celmaquinas.com.br e lhe retornaremos assim que possível.

 

Fale Conosco

(51)3325.1215 (51)3083.2100

Onde estamos

Av. Benjamin Constant 1362 Porto Alegre/RS

Segunda à sexta das 8h30 às 11h50 e das 13h às 18h30.

Redes Sociais

Distribuidor Oficial

Imagem - Brother Imagem - Handi Quilter

Formas de pagamento

Certificados

Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques | Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados pela empresa. Os preços, promoções e condições de pagamento são válidos exclusivamente para compras efetuadas em nossa loja virtual. © Direitos Reservados Celmáquinas - CNPJ 07.801.909/0001-98