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Perguntas Frequentes

 1. Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?

Para verificar o status de seu pedido, acesse o site, clique em MEU CADASTRO, insira seu E-MAIL e SENHA, entre em MEUS PEDIDOS, clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi REMETIDO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. Você não precisará do código de rastreamento, e nem de entrar no site do transportador.

 

2. Não fiquei satisfeito com minha compra. Desejo devolver o produto ou trocá-lo.

 

Se você efetuou a compra através da Celmáquinas, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento ou e-mail: atendimento@celmaquinas.com.br a desistência da compra, tendo seu valor total restituído (exceto o frete), ou a troca por outro produto. Para maiores informações, acesse o link: Politica de Troca.

 

3. Tenho algum desconto se pagar à vista?

 

A Celmáquinas oferece desconto de 5% no pagamento à vista aos seus clientes. Para saber quanto de desconto tem um produto, basta olhar abaixo do preço do produto.

 

4. Como funciona a promoção de frete grátis?

 

A Celmáquinas oferece a promoção de frete grátis na modalidade Encomenda Normal PAC (Correios) em algumas promoções especificas e aleatórias, sempre que esta promoção esta vigorando há uma imagem com essa informação junto à imagem do produto. 

 

5. Gostei de um produto mas não está disponível.

 

Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não estava disponível para compra, você pode se cadastrar no sistema "Avise-me quando estiver disponível". Entre na página do produto, clique no  produto desejado, e em seguida no botão Avise-me quando chegar. Basta inserir seu nome e e-mail, e você estará automaticamente cadastrado(a). Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado(a) por e-mail sobre essa disponibilidade.

 

6. Como faço para calcular o frete?

 

Para simular seu frete, basta abrir a página do produto, clicando no mesmo. Na página do produto há o SIMULADOR DE FRETE E PRAZO DE ENTREGA sempre ao lado direito da imagem do produto. Após localizar este simulador basta inserir seu CEP e clicar em OK para visualizar as opções de envio com seus respectivos valores e prazos de entrega disponíveis para o produto.

 

7. Comprei um número/modelo e recebi outro. O que eu faço?

 

Entre em contato imediatamente através do e-mail: atendimento@celmaquinas.com.br que iremos lhe retornar o mais breve possível com todas orientações de como proceder.

 

8. É seguro comprar na Celmáquinas?

 

Comprar na Celmáquinas é totalmente seguro. Por padrão, todas as páginas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL (https). Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.

 

9. Gostaria de cancelar meu pedido. Como faço?

 

Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre na seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido. Se o pedido estiver com o status "Transporte", não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato conosco através dos telefones 0800.600.1215 ou 51-3325.1215 para ligações a partir de celular ou pelo e-mail atendimento@celmaquinas.com.br. Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.

 

10. Não recebi e-mail de confirmação do pedido. Por que?

 

Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente. Assim como todos os e-mails posteriores, que informam a situação do seu pedido. Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM, talvez o e-mail tenha ido direto para lá. Se os e-mails não estiverem na pasta de SPAM, talvez você tenha cadastrado seu e-mail com algum erro. Para verificar, clique em MINHA CONTA na barra superior da página da Celmáquinas. Faça seu login, digitando e-mail e senha, e depois, clique no menu ALTERE SEU E-MAIL, na barra lateral esquerda da sua conta. Então você pode verificar se o seu e-mail está correto, e caso esteja errado, pode corrigir.

 

11. Os produtos comercializados na loja são originais?

 

A Celmáquinas comercializa apenas produtos ORIGINAIS, adquiridos junto aos fornecedores autorizados das marcas no Brasil. Nossos produtos são acompanhados da caixa original e respectiva NOTA FISCAL. Além de possuírem 90 dias de garantia legal por defeito de fabricação.

 

12. Paguei o boleto, vocês vão enviar meu pedido hoje?

 

Precisamos aguardar a confirmação do pagamento por parte da instituição bancária que ocorre, normalmente, no dia seguinte da sua operação. Nos casos de pagamentos realizados no Sábado a confirmação pelo banco ocorrerá na Terça-feira da semana seguinte.

 

13. Posso confiar na Celmáquinas?

 

A Celmáquinas exerce algumas políticas comerciais, para que os clientes tenham segurança e conseqüentemente firmem um vínculo de confiança:

• Os produtos são entregues sempre com Nota Fiscal, recolhidos todos os impostos e tributos previstos em lei;

• Somos muito bem avaliados nos principais sites do Brasil, como Buscapé e E-bit (ver comentários). Caso seja de seu interesse, acesse estes sites e leia algumas avaliações feitas por nossos clientes.

 

14. Como faço para trocar um produto adquirido na Celmáquinas?

 

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais e NOTA FISCAL.

• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na nota fiscal;

• Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

• A Escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site;

• O cliente deverá indicar por meio de carta enviada com o produto, o novo produto escolhido.

 

15. Quais as formas de pagamento que a loja aceita?

 

A Celmáquinas trabalha hoje com diversas formas de pagamento. Aceitamos os cartões Visa, Mastercard, American Express, Diners e Elo todos podendo ser parcelados em até 10x sem juros. Além de Boleto Bancário, para pagamentos à vista somente, e Transferência Bancária (Débito em conta).

 

16. Como faço para reimprimir o boleto bancário gerado na minha compra?

 

Para reimprimir o Boleto Bancário gerado no momento de sua compra, siga os passos abaixo: Fazer o login no site, utilizando-se da área de login na barra superior da página inicial da loja (https://www.celmaquinas.com.br/login). Ao lado esquerdo do campo "Busca". Clicar no item "Imprimir a 2a via do boleto bancário", localizado no menu esquerdo, na parte inferior. Localizar o pedido em questão e clicar em "Imprimir Boleto".

 

17. Quais as formas de contato da Celmáquinas?

 

O nosso telefone para contato é 0800.600.1215 ligação grátis feitas a partir de um telefone fixo, para ligações de um telefone celular nosso número é 51 3325.1215. Ou, se preferir, mande um e-mail para atendimento@celmaquinas.com.br

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Certificados

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0800.600.1215

Segunda à sexta das 8:30h às 18:30h

 

 

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